Umadescp 

NOTÍCIAS

Home Notícias Fórum Somos Um reuniu mais de 800 participantes em Lages

images

18 Mar 18

Fórum Somos Um reuniu mais de 800 participantes em Lages

Com um apelo à unidade e à relevância da juventude assembleiana, começou neste sábado, na cidade de Lages, o 1º Fórum Somos Um, promovido pela União da Mocidade das Assembleias de Deus em SC e Sudoeste do PR (UMADESCP). Mais de 800 representantes de 140 igrejas nos dois estados, estão participando do evento que segue até amanhã. O objetivo é preparar a liderança para o pastoreio de uma juventude ainda mais unida, avivada, missional e relevante.

Na abertura do Fórum, o presidente da CIADESCP, Pr. Nilton dos Santos, lembrou que em 2031 a Asssembleia de Deus completará 100 anos de existência em Santa Catarina. “Precisamos preparar as novas gerações que serão os líderes da igreja do centenário, uma igreja avivada, que caminha em unidade, que entende a sua missão e que faz a diferença no lugar em que está inserida”, afirma o pastor. Ao se dirigir aos jovens o líder da convenção catarinense questionou: “Que diferença você está fazendo hoje na sua igreja local, na sua comunidade? A forma como você escolher viver hoje determinará a igreja do futuro”, afirma.

No primeiro período do seminário, os palestrantes, Pr. Antonio Lemos e Pr. Linderson Teixeria falaram sobre uma juventude mais unidade e mais missional. O louvor congregacional foi conduzido pelo Pastor Adilson Antunes.

O coordenador estadual da UMADESCP, Pr. Joelson da Silva, destaca que o Fórum deste final de semana é primeira etapa de um projeto de quatro anos. “Aqui em Lages trabalhamos a unidade de propósitos com a liderança mas nosso alvo é levar esta visão a toda a juventude e para isso, realizaremos nos dias 25 e 26 de agosto deste ano, uma conferência para 3 mil jovens, na cidade de Piratuba. Em 2019 o projeto é reunir mais de 10 mil jovens em um Encontro Estadual.

Veja as fotos.